Informática

Helpdesk TI Jr

CLT

Requisita Recursos Humanos

Empresa especializada em recrutamento e seleção

Nosso cliente é especialista em soluções para gestão de TI.

Estamos buscando profissional para atuar com Helpdesk de TI. Serão suas responsabilidades:

– Atuar com suporte a usuários, tratativas de gerenciamento de incidentes e solicitações.

– Realizar rotinas diárias de acompanhamento e priorização de incidentes.

Requisitos:

Experiência anterior em suporte e Helpdesk.

Conhecimentos básicos em manutenção de computadores e redes, Microsoft Active Directory, LAN, WAN, suporte presencial, remoto e por telefone.

Capacidade de comunicação, atendimento e qualificação de chamados técnicos.

Conhecimentos em sistemas TOTVS Datasul será um diferencial.

Benefícios:

Vale refeição
Vale transporte (desconto 6%)
Plano de Saúde Unimed
Uniodonto
Seguro de Vida

Interessados enviar cv para oportunidade@requisita.com.br ou através do site www.requisita.com.br.